top of page

Apek lança nova plataforma de Cupom Digital Interativo.


Cupom na Tela - Parque Dom Pedro Shopping

Após a realização de um projeto piloto com o Parque Dom Pedro Shopping, a Apek lança nesta quinta feira uma nova plataforma Digital para a geração de Cupons Eletrônicos.

Batizada como "Cupom na Tela", a nova plataforma permite que os lojistas de cada Mall participante possam criar campanhas de cuponagem de forma simples e rápida.

Além de oferecer uma enorme economia em relação aos cupons convencionais, a nova plataforma permite ainda uma análise profunda e detalhada dos resultados das campanhas, oferecendo informações sobre a quantidade, local e horário das visualizações, bem como o número de cupons gerados e validados no sistema.

Ao contrário de Apps e sites de Cuponagem, o Cupom na Tela não depende de downloads ou acesso à Internet. Segundo Rafael Tonelli, Diretor de Novas Tecnologias da Apek, "os cupons são exibidos em "tablets gigantes" de até 65", instalados em posições estratégicas dentro do Mall, estimulando o consumo imediato na hora que o cliente está mais receptivo".

"Nenhum outro sistema até hoje foi capaz de oferecer esta possibilidade", complementa Tonelli.

Para o consumidor o projeto é ainda mais interessante. Simples de usar, basta que o consumidor tire uma foto ou anote o código do cupom apresentado na tela do equipamento.

Segundo José Arantes, cliente do Parque Dom Pedro Shopping, a plataforma ajuda muito na economia, principalmente para famílias grandes. "Para quem tem três filhos como eu, descontos são vitais para reduzir os gastos em passeios", acrescenta Arantes.

Segundo a Apek, a plataforma Cupom na Tela será inicialmente implantada nos principais Shopping Centers do Brasil a partir de Agosto.

Por ter acreditado no projeto, o Grupo Sonae Sierra sairá na frente e deverá ter cerca de dez Malls com a tecnologia implantada. Na sequência, outros grupos, como Iguatemi, Almeira Junior e BR Malls começaram a receber a tecnologia dentro de um cronograma de implantação que está sendo estabelecido com os Dirigentes dos Grupos, explica Rafael.

Para oferecer sempre os melhores descontos para os consumidores e os melhores resultados para os Lojistas, a Apek disponibilizará consultores especializados para orientar a criação das campanhas. Segundo Tonelli, os consumidores podem esperar descontos realmente atrativos, como compre um e leve outro grátis.

Na fase piloto, o restaurante McDonald's ofereceu um BigMac® grátis da compra de outro, conseguindo uma taxa de conversão de 40%. Um resultado extraordinário, que não se compara com qualquer outra ação promocional analógica.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page