top of page

Apek lança produto revolucionário para área de saúde.

Em um projeto audacioso as empresas Apek e Medical Harbor desenvolveram em conjunto uma solução revolucionária para o mercado de Medicina e Educação na Área de saúde.

Este novo produto, chamado Maxpad Organnics, é a primeira estação de radiologia multi toque desenvolvida e fabricada na América Latina, que permite a visualização e manipulação de imagens Dicom, padrão de arquivo gerado por equipamentos médicos digitais.

Com este lançamento a Apek entra em um grupo seleto, onde apenas três empresas do mundo possuem este tipo de tecnologia.

Segundo Bruno Risso, Diretor de Marketing da Medical Harbor, o produto tem ínumeras vantagens em relação aos leitores Dicom fornecidos com sistemas PACs e outras versões de código aberto, uma vez que se trata de uma estação integrada com tecnologia touchscreen multi toque de altíssima precisão. "Nenhum outro fabricante possui um produto tão completo e com telas de até 65", diz Bruno.

Na área de edução o produto é ainda mais relevante, uma vez que em diversos países o uso de cadáveres em Universidades já foi proibido e determina uma tendência mundial.

Outra inovação da solução Organnics é sua integração com sistemas de impressão 3D.

Através do recurso, os usuários podem encomendar a impressão de modelos 3D gerados pelas imagens Dicom via Internet de forma simples e fácil. Através de uma parceria com a empresa Stratasys, os modelos são impressos nas mais avançadas impressoras do mundo, com riquesa de detalhes e combinação de diversos materiais.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page