top of page

Novo Trackmall chega para abalar o mercado de Diretórios Interativos


A Apek acaba de anunciar que a mais nova versão do já consagrado produto Apek Trackmall estará disponível para comercialização a partir de dezembro de 2015.

A nova versão do sistema inclui inúmeras melhorias de ambiente, que agora roda em Plataforma Unix X64 (Linux) nativamente, oferecendo ainda mais estabilidade e segurança.

No quesito UI, de interface com o usuário, o novo aplicativo inclui a geração de rotas animadas com zoom automático, animações para mudança de piso, área de publicidade otimizada e ganho de aproximadamente 300% na performance das animações gráficas.

Na parte dos gestores, o Trackmall Admin oferece agora um Dashboard avançado, com estatísticas de utilização, serviços mais procurados, palavras chave utilizadas e muito mais.

Para auxiliar no incremento das vendas a Apek criou ainda uma nova plataforma para publicação de promoções e ofertas, que através de uma parceria com a empresa CompuSea, oferece pacotes mensais que incluem a geração e inclusão de conteúdo nas campanhas.

Com o novo Trackmall a Apek inicia também um novo modelo comercial, que segundo Frederico Ferraz, Diretor Comercial do Segmento, oferece aos Shopping Centers um custo imbatível para a instalação da solução. Segundo Ferraz, "o investimento não será mais uma limitação para que os Malls disponibilizem esta nova tecnologia para seus clientes. A solução cabe no bolso de qualquer um, independente da ABL.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page